26 de Maio Dia Municipal de combate ao uso de Álcool de Drogas

Nesta sexta-feira (24) pela manhã, reuniram-se no pavilhão católico, comunidade local, autoridades municipais, estudantes e professores, para uma conversa conduzida pelos policiais Theonas Schumacher, Elaine da Rosa e Maísa Dalla Chiesa, no qual foram abordados temas relacionados aos malefícios decorrentes do uso de drogas e álcool, bem como acerca de escolhas de vida e sobre o trabalho da Polícia Civil.

O Papo de Responsa é um programa de prevenção da Polícia Civil que tem como principal público-alvo jovens em idade escolar. O evento promovido pela Administração Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores de Mormaço, representado neste ato pelo Presidente Edson Schroeder é uma ação alusiva a Lei Municipal Nº 881/2010 , elaborada nessa época pelo vereador Olair Belo de Carvalho.